sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acordei....Que bom!!!

Finalmente acordei!!!

Eu sabia, eu sabia...depois de um dia tão mau...de uma noite péssima...precisava de acordar e sentir que tudo tinha sido apenas um pesadelo....mas foi ou não foi???não, não foi...

Mas hoje sinto me bem, provavelmente porque ja descarreguei tudo aquilo que tinha (e não tinha) presso dentro de mim...!!Foram minutos...horas...sem saber que rumo tomar...Mtas lágrimas derramadas...talvez demais até!!!

Porque, afinal, quem é que merece que estejamos até ás 4h da madrugada a chorar por ele????
Eu sei que ninguém merece....é-mo dito constantemente...e eu também o digo (mas quando a situação não é comigo)...porque tudo parece muito mais fácil quando é visto de fora...quando não é sentido...

"Não te podes deixar ir abaixo!", "Não lhe podes dar o prazer de estares assim!", "A esta hora anda ele todo contente com os amigos e tu aqui em casa fechada a chorar!", "Acorda para a vida!", "És muito mais que isto!"....

Sim,estas são as frases chaves que uso para animar aquela amiga que está de coração desfeito...

E eu????o que é que eu faço quando me acontece o mesmo????????...faço o mesmo que todas elas...fecho me em casa, como se de um hospicio se tratasse... E quando me oferecem ajuda ainda tenho a "lata" de dizer: "Está tudo bem.Eu consigo ficar bem sozinha!" Porquê??Porque é que sou assim??Porque é que tenho medo de aceitar a ajuda das pessoas??Porque é que ainda tenho mais receio quando essa ajuda vem de um amigo e não de uma amiga???Porquê?Porquê?

E depois ainda há aqueles amigos que me falam em procurar ajuda médica!!!AJUDA MÉDICA????Está tudo tolo...só pode...

Para quê???Para me receitarem meia dúzia de comprimidos...comprimidos fantásticos, por sinal...tomamos e em dias sentimos que a nossa vida é perfeita...todos os problemas que não tinham fim nem solução á vista estão resolvidos...Como???Não sei...Acorda-se de manhã e está tudo como sempre sonhamos....Para além de terem a vantagem de se tornarem nossos fieis "companheiros"...Tornam-se até os nossos melhores "amigos"..."Amigos" para a vida...Pois é...São tão maravilhosos que depois já não vivemos sem eles!!!

Chamem-me o que quizerem...mas não quero "amigos" desses na minha vida!!

Bem,um longo dia me aguarda!Espero que, apenas, seja melhor que o de ontem!

Vá lá..não estou a pedir muito....só um bocadinho melhor...pode ser???

P.S.: Desde já quero agradecer a todos os que me têm lido e ainda mais às meninas que têm comentado e dado força!

Bjinhos tristonhos

Um comentário: