quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O inicio...

Finalmente...
Finalmente consegui criar este blogue!!
Todos os dias visitava outros blogues e sentia que a única forma de conseguir superar tudo o que a vida me tem proporcionado era escrever aquilo que sinto! Escrever num diário não faria sentido, pois chega um momento em que a vida nos começa a correr bem e achamos que o melhor é rasgar os maus momentos escritos...e assim o fazemos...mas quando rasgamos essas folhas do diário, estamos também a "rasgar" esses momentos do nosso pensamento...e mais tarde acabamos por "escorregar na mesma banana"!
Por isso, e porque estamos na Era dos Blogues, faz todo o sentido ter um meu!

Ao ler o titulo deste cantinho vão pensar que a minha vida é um desastre, mas não, ou melhor, nem sempre! Também tem os seus momentos bons....mas ultimamente os maus sobrepõem-se...por isso, neste momento é assim que eu me sinto...."desfascinada" pela vida!!!!

Aqui espero voltar a encontrar o verdadeiro sentido da vida!!!

Beijinhos!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Benvinda=)

Sara disse...

Olá que daqui a uma centena de posts olhes para traz e que penses que esses maus momentos já eram...
Muito bem-vinda ao mundo fascinante da blogosfera!
Ps- O teu comentário no meu blog deixou-me com um sorriso de orelha a orelha. Ainda bem que gostaste de ler oa meus disparates...
Beijinhos :*